CONFIRA

Homem investigado por dar golpe em Juliana Paes e Murilo Rosa é detido

Juliana Paes chegou a perder quase R$ 500 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/09/2021 às 17:17
Notícia
X

Juliana Paes e Murilo Rosa caíram em um golpe de estelionato e perderam milhares de dinheiro. De acordo com o G1, o investigado de participar de uma quadrilha é um homem de 41 anos, que foi detido nesta segunda-feira (13), em Jacareí, no interior de São Paulo.

A Polícia Civil pediu a prisão do suspeito por crime de estelionato, porém, a Justiça negou. Quando realizada uma ação de busca e apreensão, o rapaz foi encontrado com arma e munições ilegais, sendo detido pelos oficiais.

Além de Juliana Paes e Murilo Rosa, o acusado teve outras três denúncias por golpes. O rapaz prometia um retorno financeiro de 8% ao mês, caso a pessoa investisse. O Ministério Público, em maio deste ano, pediu a prisão do grupo que aplicou vários golpes, mas novamente a Justiça negou.

A busca e apreensão aconteceu após chegarem denúncias de que o acusado andava armado em uma fazenda de Jacareí e teria ameaçado um vizinho. Ao encontrar a arma com numeração raspada e munições ilegais, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Tags

Autor