Crime

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, é acusado de assédio por mais cinco mulheres, diz colunista

"Ele me chamou de interesseira. Foi ele mesmo", comentou uma das vítimas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/09/2021 às 19:03
Notícia
X

O modelo Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, foi denunciado recentemente pela estudante de medicina Larissa Marassi, que se sentiu humilhada e assediada por ele. Após essa acusação, outras cinco mulheres entraram em contato com a jovem, que também é influenciadora, e reportaram ter se sentido da mesma forma. Informações são do colunista Léo Dias.

“Ele me chamou de interesseira. Foi ele mesmo”, comentou uma das vítimas. As mulheres não quiseram ser identificadas. A Coluna Leo Dias teve acesso às mensagens.

“Ele é daqui do meu estado e infelizmente é desse tipo mesmo. Já estive, várias vezes, em noitadas com mulheres e em lugares onde só tem drogas. Toda vez que vem, sai com mulheres e dá em cima de outras! Todo mundo conhece o tipo aqui”, comenta uma das jovens, em sigilo.

Segundo o mesmo colunista, Larissa recebeu mais de 20 mensagens de mulheres que reportaram ter recebido algum tipo de abordagem do empresário nos últimos tempos pelo Instagram. “Ele é um babaca! Fez a mesma coisa comigo lá no After Sunset (balada do Paraguai) uma semana atrás. Tenho nojo da cara dele. Ele quer que todos o notem por ser famoso e bonito, mas quando a mulher não está nem aí, ele enlouquece”, diz outro relato.

Tags

Autor