'DIA LINDO'

Regina Casé celebra aniversário de Arlindo Cruz

Nas redes sociais vários comemoram o dia do sambista

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/09/2021 às 15:13
Notícia
X

Arlindo Cruz completa 63 anos nesta terça-feira (14). E é claro que Regina Casé não poderia deixar passar um momento tão especial. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma imagem dos dois e escreveu um texto para celebrar mais um 14 de setembro.

"Dia de celebrar a existência de Arlindo Cruz! Quanta parceria, carinho, cumplicidade, risadas e um aprendizado gigante! Que honra ter ficado tão pertinho, trabalhando juntos por mais de 6 anos! Um sonho! Minha admiração é tão grande o meu amor! Feliz aniversário para o “Sambista Perfeito"!. escreveu a atriz para o cantor.

Já no Instagram oficial do artista, a assessoria de Arlindo Cruz compartilhou um pequeno texto junto com um vídeo onde vários cantores como Marcelo D2, Xande de Pilares e seu filho, Arlindinho, cantam a música 'Dia Lindo - De Arlindo'.

"Hoje nosso poeta completa 63 anos e alguns de seus amigos, junto com seu filho Arlindinho, conseguiram traduzir o que Arlindo Cruz é para todos os amantes do samba. Que Deus e os orixás derramem chuvas de bençãos sobre nosso poeta.", declarou a assessoria no perfil do aniversariante.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem)

Seu filho, Arlandinho, que também seguiu o caminho do pai como cantor, publicou uma homenagem para Arlindo Cruz. "Ainda há tempo pra viver feliz meu pai. Parabéns ao maior pai de todos os tempos. 63 do arlindao!", escreveu.

Na segunda-feira (13), a esposa gravou um vídeo ao lado do companheiro, que a acompanha na cadeira de rodas, já que se recupera de um AVC desde março de 2017.

Tags

Autor