SREAMING

Caso Nardoni vai virar série

Raphael Montes e Ilana Casoy, autores dos filmes sobre Suzane von Richthofen e da série "Bom Dia Verônica", estão à frente do projeto

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 14/09/2021 às 20:48 | Atualizado em 14/09/2021 às 20:51
Notícia
X

Além do caso Daniella Perez, outro crime que chocou o Brasil vai render um produto audiovisual. A morte da pequena Isabella Nardoni, e os desdobramentos do caso, serão retratados numa série de seis episódios. Quem está à frente do projeto é o escritor Raphael Montes e a jornalista Ilana Casoy. Eles são roteiristas dos filmes sobre Suzane von Richthofen e assinam a série da Netflix "Bom Dia Verônica".

A série sobre o Caso Nardoni será baseada no livro que Ilana Casoy escreveu sobre os bastidores do julgamento do crime, chamado "A Prova É a Testemunha".

Na noite de 29 de março de 2008, a pequena Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, foi jogada do 6º andar do apartamento em que moravam seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, em São Paulo. O casal foi condenado pela Justiça por homicídio doloso qualificado.

Há negociação com uma plataforma de streaming para o lançamento da série sobre o Caso Nardoni, mas ainda não foi divulgada. Quanto aos filmes sobre Suzane von Richthofen, que é interpretada por Carla Diaz, "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", vão estrear, no dia 24 de setembro, no catálogo da Amazon Prime Video.

Tags

Autor