Homem afirma ser filho de Agnaldo Timóteo e pede teste de DNA
Cantor faleceu em abril, vítima da Covid-19
O nome de Agnaldo Timóteo, falecido em abril deste ano, vítima da Covid-19, foi envolvido em uma confusão nesta semana. Como revelou Fabíola Reipert, na Record TV, um homem de 40 anos alega ser filho do músico. Caso comprovada, a disputa pela herança do cantor pode tomar outros rumos.
De acordo com a jornalista, o homem alega ter sido abandonado na maternidade pala mãe biológica. A mulher teria afirmado à enfermeira que o bebê seria filho de Agnaldo Timóteo e a profissional de saúde adotou a criança.
O advogado de Agnaldo Timóteo já teria sido notificado. A defesa do inventário do cantor agora estaria apressada para realizar o teste de DNA, pois teme que o processo de divisão de bens seja prejudicado. Vale lembrar que o TJSP reconheceu uma menina de 14 anos como filha adotiva e, consequentemente, herdeira do músico.
Quando faleceu, ele teria deixado 50% da sua herança para a garota, que receberia também todos os direitos autorais do cantor. Seus irmãos, porém, entraram na Justiça pedindo mudanças no testamento.