SERÁ?

Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou ator famoso

A apresentadora conta durante um podcast

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/09/2021 às 18:33 | Atualizado em 15/09/2021 às 18:35
Notícia
X

Após um bom tempo da morte de Gugu Liberato, muitos detalhes de sua vida ainda são expostos. Mamma Bruschetta falou uma revelação durante o podcast Supersônico. O apresentador teria vivido um romance com a ex-'Turma do Didi', Marcelo Augusto.

Gugu Liberato foi um homem muito discreto diante a sua vida pessoal, mas segundo Mamma Bruschetta, ele jamais se limitou em seus relacionamentos. A apresentadora ainda contou que soube de sua privacidade ao acompanhá-lo de perto antes de seu triste falecimento.

“O problema é que ele não queria que fosse tão exposto, ele tinha esses relacionamentos, fotos com o Marcelo Augusto, ele sempre foi muito discreto. Ele não teve a oportunidade de se assumir, primeiro porque ele não quis e apresentava um programa de família, era tudo resguardado", detalhou a complexidade para Gugu assumir sua orientação sexual em público.

Reprodução/Instagram
Marcelo Augusto e Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Sobre a vida de Gugu Liberato com Rose Miriam Di Matteo, ela falou: “Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não era esposa dele, mas tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela".

Tags

Autor