Ex-companheiro de Gugu também desconfia da causa da morte do apresentador
Apresentador televisivo faleceu em 2019 após sofrer, segundo a família, um acidente doméstico
Considerada a última pessoa com quem Gugu Liberato se relacionou, Thiago Selvático também expôs sua desconfiança acerca da causa da morte do apresentador. O chef de cozinha falou sobre o assunto após Rafael Ilha dar depoimento parecido, alegando ter conhecimento do que realmente teria acontecido com a celebridade.
Até o momento, sabe-se que Gugu Liberato faleceu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico na sua casa, em Orlando, no dia 21 de novembro de 2019. Após o ocorrido, a família contou que o apresentador estava mexendo no ar-condicionado quando caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça.
Segundo comentário de Thiago Selvático, porém, essa história não parece fazer sentido: "Gugu jamais subiria para consertar ar-condicionado". A fala do chef de cozinha foi feita nos comentários sobre depoimento de Rafael Ilha.
Ao podcast Inteligência Ltda, o empresário comentou: "Não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando. Eu sei o que realmente aconteceu e não foi isso".