AGORA AMIGOS

Chega ao fim casamento de Andréia Horta e Marco Gonçalves: "Te amo"

Atores se casaram em setembro de 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 15/09/2021 às 21:32
Notícia
X

A atriz Andréia Horta anunciou, em postagem no Instagram, que chegou ao fim seu casamento com o ator e humorista Marco Gonçalves, conhecido por sua participação no programa "Lady Noight" de Tatá Werneck. "Fomos muito felizes juntos", diz a atriz na legenda da foto em que torna público o fim da relação. Eles foram casados por dois anos.

"Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro, porque também o que é o amor sem uma bela amizade?", continua Andréia Horta deixando claro que os dois conseguiram findar a relação sem abalar o respeito, a amizade e o carinho de um para o outro.

"O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito", concluiu Andréia Horta, que grava a próxima novela das nove da Globo, "Um Lugar ao Sol".

Marco Gonçalves também falou sobre o fim do casamento com Andréia Horta. "Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora, seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou. Antes casados, agora separados, mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí, que é lindo demais de ver. Te amo", escreveu o ator e humorista em rede social.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Gonc?alves (@marco_goncalves)

Tags

Autor