SHOWS

Elton John sofre queda e precisa adiar turnê após sentir dores

Cantor precisou adiar a turnê 'Farewell Yellow Brick' mais uma vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/09/2021 às 9:25
Notícia
X

O cantor Elton John informou aos fãs que a sua nova turnê, Farewell Yellow Brick Road, precisou ser adiada para 2023. Os shows começariam no Reino Unido e seguiriam para a Europa ainda este ano.

Na publicação, feita no Instagram oficial da artista, Elton John conta que acabou sofrendo uma queda, o que o fez sentir dores no quadril. "Mesmo com intensa fisioterapia e tratamentos com especialistas, a dor piorou junto de dificuldades crescentes de movimentos", detalhou.

Além disso, o cantor de 74 anos irá ser submetido a uma cirurgia em breve para ter certeza de que não terá complicações a longo prazo. A turnê nos Estados Unidos está prevista para acontecer em janeiro de 2022. Até o momento, o Brasil ainda não está incluso na agenda de shows do artista.

"Parte meu coração fazer vocês esperarem ainda mais", escreveu, já que os shows já haviam sido adiados por conta da pandemia de Covid-19. "Sinto a frustração de vocês depois do ano que tivemos. Eu prometo que os shows vão voltar para a estrada ano que vem e eu vou garantir que sejam ainda mais do que valer a pena".

Tags

Autor