FOI ÀS LÁGRIMAS

Fátima Bernardes se emociona com homenagem de Ana Maria Braga

A apresentadora do 'Encontro' faz aniversário na sexta-feira (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/09/2021 às 14:12 | Atualizado em 16/09/2021 às 16:50
Notícia
X

Fátima Bernardes completa 59 anos nesta sexta, 17, e para celebrar o dia que está por vir, Ana Maria Braga fez uma declaração linda que a apresentadora do 'Encontro' se emocionou ao receber o presente da sua colega de trabalho na Globo.

"Resolvi antecipar meu presente, porque eu vejo que você sempre posta a frase: 'Cada minuto importa'. Aí resolvi mandar uma coisa para você comemorar o seu dia a partir da 0h, aproveitando o primeiro minuto do aniversário", explica Ana Maria Braga enquanto chega um buquê e um champanhe para Fátima Bernardes.

No rótulo da bebida, tem escrito "Cada minuto importa. Fazendo a diferença desde 1962 [ano do seu nascimento]. A vida é a arte do Encontro". Enquanto a apresentadora do 'Encontro' agradecer os presentes, Ana Maria Braga comentou que a sua amiga é alguém que faz diferença na vida das pessoas.

Para tentar não se emocionar com a declaração, a namorada de Túlio Gadêlha pede para ela não a fazer chorar, já que está no fim do "inferno astral". "Não podia deixar passar em branco esse momento, porque eu acho que você comemora a vida de uma forma muito bonita. Você dá grandes exemplos, nos faz olhar as coisas de formas diferentes, daquelas coisas que a gente olha e não percebe e você chama atenção pra isso. Parabéns!", homenageia Ana Maria Braga.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor