DESTAQUE

Saiba quem é a jornalista pernambucana que substituiu Fátima Bernardes no "Encontro"

Mona Lisa Duperron comandou o programa, pela primeira vez, ao lado de Manoel Soares

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 06/09/2021 às 16:48 | Atualizado em 01/11/2021 às 11:37
Notícia
X

O "Encontro" desta segunda-feira (6), véspera de feriado, não teve Fátima Bernardes, que está de folga, nem Patrícia Poeta, sua primeira substituta, hospitalizada por causa de uma cirurgia para tratar uma infecção grave. A tarefa de apresentar o programa matutino da TV Globo coube à jornalista pernambucana Mona Lisa Duperron, que repetirá o feito nesta terça-feira, feriado de 7 de setembro.

Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, Mona Lisa Duperron fez trabalhos na televisão pernambucana. Já na TV Globo, ela está desde 2012 desempenhando funções variadas dentro da área de entretenimento. Mais recentemente, a jornalista pernambucana ganhou projeção ao ir para a frente das câmeras como repórter e apresentadora de quadros do "Encontro com Fátima Bernardes".

Nesta primeira vez como apresentadora do "Encontro", Mona Lisa Duperron dividiu a tarefa com Manoel Soares, também repórter e apresentador de quadros do programa, mas que já havia estado no comando da atração em ausências de Fátima.

"Que honra poder sentar na cadeira de Fátima Bernardes. Pense na patente alta! Uma responsabilidade danada, mas graças a vocês foi bem mais fácil. Manoel Soares, acho que formamos uma boa dupla, hein?", escreveu Mona Lisa Duperron para seus seguidores em seu perfil no Instagram.

"Quero agradecer ao diretor do 'Encontro', Alexandre Mattoso, que confiou em mim para essa missão e agradecer aos meus colegas e amigos do 'Encontro', que torceram", agradeceu a jornalista, que é casada com o também jornalista André Gallindo, repórter da TV Globo, que por anos atuou na Globo Nordeste.

Nordeste no comando

Nesta segunda-feira (1), véspera de feriado de Finados, Mona Lisa Duperron esteve mais uma vez no comando do Encontro, ao lado do baiano Manoel Soares, que apresenta do É de Casa, aos sábados. A pernambucana é casada com o também jornalista e recifense André Gallindo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor