Vilão inventado

Theo Becker diz que Record mandou ele ser o 'vilão da Fazenda': "Pediram para eu seguir um personagem"

O ator afirmou que a emissora disse que ele entraria em outras novelas após o programa, mas isso não ocorreu

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 16/09/2021 às 16:54 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Theo Becker /Foto: Reprodução
Theo Becker /Foto: Reprodução
Leitura:

Theo Becker participou da primeira edição de "A Fazenda", da Record, e até hoje figura em listas de peões marcantes do reality. O estilo malvado que ele mostrava dentro do local e até a icônica bandana na cabeça em conjunto dos barracos renderam até um convite para o ator voltar ao programa, na quinta edição, para uma visita surpresa. 

O ator, que participou de uma sequência de novelas na Record - como "Prova de Amor", "Caminhos do Coração" e "Mutantes" - aceitou interpretar o vilão da fazenda achando que entraria em outras novelas da emissora, mas logo depois que saiu ouviu, segundo ele, que estava muito "queimado", sem chances de trabalhar novamente na TV. 

"Eles queriam um nome para o reality, me chamaram, pediram para seguir no personagem inventado, e nunca mais me deram uma oportunidade. Nunca quiseram que eu contasse que tudo aquilo era uma brincadeira. Me abafaram. Fiz a eles a promessa de permanecer com a bandana na cabeça por mais um ano, seguir a linha 'bad boy', rebelde, e nada disso adiantou. Nunca voltei a fazer novelas".

De acordo com Theo Becker, o "vilão" apresentado no progrma foi uma ideia sua, mas alimentada pela Record. No confinamento, o artista imaginava que o público estava ciente de que tudo não passava de um personagem. Ele só descobriu que não tinha sido visto com bons olhos ao deixar o programa.

Comentários

Últimas notícias