ROÇA NOVA

'A Fazenda 2021': Saiba tudo o que vai acontecer e quem são os participantes

Reality show da Record estreia nesta terça-feira (14) e vai até dezembro, com apresentação de Adriane Galisteu e 21 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 13/09/2021 às 21:16
Notícia
Reprodução
Adriane Galisteu estreia como apresentadora do reality show em 'A Fazenda' 2021 - FOTO: Reprodução
Leitura:

Está tudo pronto para a 'A Fazenda 2021', que estreia nesta terça-feira (14), às 22h45, com apresentação de Adriane Galisteu, pela primeira vez no comando do reality show da Record. Os 20 participantes titulares, que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, estão confinados desde o dia 2 de setembro. Galisteu, aliás, já avisou que, se eles tecerem comentários políticos, serão cortados da edição.

Os famosos ficaram isolados em um hotel em São Paulo, até o último domingo (12), sem smartphone nem acesso a internet, mas com direito a brinquedos eróticos, além de livros, filmes e acessórios para musculação. De lá, os novos peões foram levados para a sede, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

O confinamento de 'A Fazenda 2021', que está na 13ª edição, começou antes para que a produção grave a entrada dos participantes e faça as fotos de divulgação já no clima de roça. E vai durar até dezembro, num total de 94 dias.

Os bichos, a propósito, também já estão a postos:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Estreia e novidades

'A Fazenda 2021' começou com novidades: na segunda-feira (13), houve pela primeira vez uma pré-estreia, comandada por Rodrigo Faro, quando foi apresentada uma nova dinâmica, o Paiol.

Aos moldes da 'Casa de Vidro' do 'BBB', o Paiol funciona da seguinte forma: quatro influenciadores digitais vão ficar nesse espaço e disputar uma vaga em 'A Fazenda 13'. Na ação feita em parceria com o TikTok eles terão que produzir conteúdo. Quem alcançar a maior popularidade junto ao público será vencedor da dinâmica, ganhará a 21ª vaga e se juntará aos demais peões na Festa das Trends, sexta-feira (17).

Estão no Paiol: Alisson Jordan, Krawk, Maah Tavares e Sthe Matos.

Participantes

No elenco de 'A Fazenda 2021', destacam-se os nomes dos funkeiros Tati Quebra Barraco e Nego do Borel; a influenciadora digital cearense Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão; Arcrebiano Araújo, ex-'BBB21' e ex-'No Limite'; o cantor Tiago Piquilo, que recentemente ganhou destaque ao passar por uma cirurgia de aumento do pênis; a ex-"Banheira do Gugu" Solange GomesDayane Mello, que fez história ao chegar à final do 'Big Brother' na Itália; e Liziane Gutierrez, que ficou famosa ao viralizar protagonizando um barraco em que disse impropérios à polícia, quando esta fez uma batida e acabou com a festa em que estava e que descumpria as normas da pandemia. Liziane, aliás, deu dor de cabeça à produção ainda no confinamento.

Também estão na edição: MC Gui, que durante a pandemia foi "pego" com Gabigol em cassino com mais de 200 pessoas; os influenciadores digitais alagoanos Marina Ferrari e Rico Melquíades; Gui Araújo, ex-affair de Anitta e ex-'De Férias com o Ex'; Valentina Francavilla, ex-assistente de palco de Ratinho; o humorista Mussunzinho; a rapper Medrado; e o ator ex-Globo Victor Pecoraro.

Visita expulsa

Na pré-estreia, quem aproveitou para conhecer e mostrar um pouco da casa em que os peões ficarão confinados foi a cantora Inês Brasil. Ela participou de uma espécie de "esquenta" para o reality e, de brincadeira, foi 'expulsa' por um segurança. A famosa fazenda fica localizada em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. 

Comentários

Últimas notícias