XI...

Sergio Marone diz que Mário Frias só conseguiu oportunidade na TV por causa dos "olhos azuis"

Ator criticou secretário de Cultura por causa de posicionamento sobre o Projeto de Lei Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/09/2021 às 17:39 | Atualizado em 16/09/2021 às 17:46
Notícia
X

Sergio Marone reagiu de maneira enfática ao posicionamento de Mário Frias. No Twitter, o secretário de Cultura do Governo Bolsonaro celebrou derrota do Projeto de Lei Paulo Gustavo e foi respondido pelo ator. Marone sugeriu que o ex-colega só conseguiu carreira na TV por causa dos seus "olhos azuis".

"Isso, deixa um monte de ex-colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda: não fossem seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV. Mario Frias, e os quatro milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?", questionou Sergio Marone no Twitter.

Na rede social, o secretário de Cultura elogiou o líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), por ter conseguido retirar da pauta o Projeto de Lei Paulo Gustavo. O PL, se aprovado, poderia viabilizar R$ 3,8 bilhões em ações emergenciais de auxílio ao setor cultural, muito atingido pela pandemia.

Mário Frias respondeu em tom irônico: "Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando".

Marone é um dos diversos críticos à atuação do ex-ator de Os mutantes. Recentemente, Antônio Fagundes comentou que sente um pouco de raiva de Frias e Regina Duarte pela gestão na Secretaria de Cultura.

Tags

Autor