Processo encerrado

Vídeo: Sikêra Jr. recebe veredito sobre processo contra Sleeping Giants e se emociona ao vivo

Sikêra fez questão de agradecer as pessoas que o acompanham e pediu para que "as pessoas de bem" não desistissem

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/09/2021 às 18:28 | Atualizado em 16/09/2021 às 18:33
Notícia
X

O apresentador Sikêra Jr. vem contabilizando diversas críticas na apresentação de seu programa. Depois de um discurso considerado de cunho homofóbico em que chamou a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, ele foi processado por canais de comunicação.

Em uma edição recente de seu programa, o “Alerta Nacional”, exibido na RedeTV!, o apresentador recebeu o veredito do processo do movimento Sleeping Giants Brasil (organização de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e da desinformação) na qual dizia que ele sairia como inocente do processo e o apresentador se emocionou ao vivo.

Sikêra logo comentou que sua vida mudou depois do ocorrido e que acreditava na justiça do seu  país que o fez sair 'livre da acusação'. 

“O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra. O que esses caras fizeram com minha família e comigo. O que vocês fizeram comigo, a resposta está aí. É minha fé no senhor Jesus Cristo. O que fizeram comigo e minha família. A resposta está dada”, declarou o apresentador.

“A família brasileira está dando a resposta. A gente não aceita mais essa sacanagem, o que vocês fizeram com as crianças, com a minha família. Demorou! Por isso digo, acredite na Justiça do seu país. Na Justiça do meu país eu acredito. Esses sites satânicos, esse sleep satânico aí”, Disse ele.

Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr)

Tags

Autor