VAI ROLAR?

Após término conturbado, Rezende irá a Dubai para reencontrar Gkay: "Resolver pendência"

Influenciadores tiveram um breve relacionamento que terminou em dezembro de 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/09/2021 às 9:27 | Atualizado em 17/09/2021 às 9:31
Notícia
X

O Youtuber Rezende declarou que vai viajar para Dubai para encontrar Gkay. Os influenciadores tiveram um término conturbado em dezembro do ano passado.

"Vou resolver uma pendência lá com a Gkay. A gente tem uma pendência pessoal. A gente se envolveu por um tempo, a gente ficou, não chegou a namorar. A gente se conheceu em São Paulo, quando fui gravar lá, gravamos alguns vídeos e a galera começou a shippar", disse o influenciador para o colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Sobre o breve affair, Rezende ainda disse: "Depois voltei pra Londrina e ela veio com o grupo fazer uma competição. E aqui a gente acabou ficando, só que a galera foi criando uma situação, uma expectativa talvez, que na minha cabeça estava tranquilo, a gente estava ficando.", disse ele, revelando que o envolvimento não evoluiu para um namoro.

"Eu sou lerdo, lento pra pedir em namoro... E quando eu fui para o Réveillon, o pessoal achou que ela não estava sabendo, ela também estava em outra viagem (Cancún), e aí aconteceu aquela confusão toda. No outro dia acordei e vi o que estava acontecendo. Tomou uma proporção grande, aí falei ‘vou postar (nas redes sociais) e explicar o que aconteceu’. Mas ficou uma pendência. A gente conversou, mas não nos vimos pessoalmente, e lá (em Dubai) a gente vai ter essa oportunidade", completou Rezende.

Rezende garantiu que realmente deseja que tudo fique mais tranquilo entre ele e ex-affair. Sincero, ele disse que o ex-casal pretende ficar de boa, mas não revelou se os dois irão voltar:

“Vai ser a oportunidade da gente se entender, de resolver a pendência. A gente vai resolver as coisas. A gente quer realmente ficar de boa", explicou ele, que ao ser questionado se ficariam durante a viagem, apenas riu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor