SONHO REALIZADO

Marina Ruy Barbosa presenteia fã com vestido de formatura

Anna Clara tem 18 anos e se formou no Ensino Médio

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/09/2021 às 8:47 | Atualizado em 17/09/2021 às 8:50
Notícia
X

Marina Ruy Barbosa realizou o sonho de uma! Nesta quinta-feira (16), a atriz compartilhou as fotos de Anna Clara usando o vestido azul-marinho brilhoso dado de presente por ela. 

A jovem de 18 usou o look dado por Marina Ruy Barbosa na formatura do Ensino Médio e também para comemorar a sua vaga na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

"Linda, linda, linda na sua formatura usando o vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela", escreveu a atriz nos Stories de seu perfil no Instagram.

Instagram/ Capricho
Stories da Marina Ruy Barbosa - Instagram/ Capricho

Como tudo começou

No início do ano, Anna Clara queria fazer um look para usar na formatura do Ensino Médio: “Eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei pra usar na minha formatura, mas ela disse que não daria, por motivos financeiros. Eu entendi e deixei pra lá", relatou a jovem nos Stories.

Mas, para a surpresa da menina, sua própria mãe enviou uma mensagem à Marina Ruy Barbosa explicando a situação. “A Marina entrou em contato comigo e foi supercarinhosa. Disse que faria sim o vestido e que vamos combinar para isso dar certo. Eu tô feliz demais com tudo e com o carinho de várias pessoas que estão tirando um tempinho pra falar comigo ou que se propuseram a ajudar”, contou Anna Clara.

Marina Ruy Barbosa aproveitou a estrutura da sua marca de roupas, a Ginger, para conseguir realizar o sonho da sua fã e produzir um vestido com recortes e fenda lateral que a própria Anna Clara desenhou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor