Emoção

Mãe de Paulo Gustavo se emociona ao falar sobre primeiro aniversário sem o filho

Déa Lúcia completa 74 anos nesta sexta-feira, 17

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/09/2021 às 11:28
Notícia
X

Agnes Vitoriano

Especial para o Social1

Em café da manhã especial de celebração dos seus 74 anos, Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, concedeu entrevista, nesta sexta-feira, 17, para Ana Maria Braga. Na ocasião, desabafou sobre o sentimento de passar o primeiro aniversário sem o filho, que faleceu da Covid-19 no último dia 4 de maio de 2021. 

Inspiração para a icônica personagem Dona Hermínia, Déa falou que muitos amigos querem visitá-la, mas que fará um pequeno almoço com o genro e viúvo do humorista, Thales Bretas, e os netos Gael e Romeu.

"Difícil, né? Eu tenho muitos amigos também, todo mundo querendo vir aqui em casa. E eu fico... É difícil. Não dá pra comemorar. Eu vou almoçar com meu genro, o Thales [Bretas], as crianças vêm aqui, minha irmã. É só, vai ser isso hoje. Não tem como comemorar nada", desabafou.

Gratidão

Déa também aproveitou o momento para agradecer o carinho que recebeu dos fãs após a morte do filho. 

"Eu sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio que eu recebi do Brasil inteiro. No seu programa que hoje eu tô tendo a oportunidade de agradecer a eles, porque eu ainda não tive coragem de fazer um vídeo pra falar. É difícil, eu choro... Mas muito apoio que eu tive de todo mundo."

Tags

Autor