PROTETOR

Luiza Ambiel conta que Gugu Liberato a protegeu de assédios sexuais por causa da 'Banheira do Gugu'

Modelo foi musa do quadro do 'Domingo Legal' nos anos 1990

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 16/09/2021 às 18:59
Notícia
Reprodução
Luiza Ambiel com Tirirca, hoje deputado federal, na 'Banheira do Gugu', nos anos 1990 - FOTO: Reprodução
Leitura:

O quadro 'Banheira do Gugu', de grande sucesso no "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato, no SBT, trazia mulheres de biquíni e homens de sunga nas tardes dominicais. Luiza Ambiel foi a mais famosa musa da banheira. Ela tentava evitar que famosos pegassem os sabonetes jogados na água.

Ao programa "Holofote", da Rádio FM O Dia, Luiza Ambiel contou que Gugu Liberato a protegia dos assédios sexuais e das cantadas que recebia por causa da 'Banheira do Gugu'. "Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou 'cantadinha', ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações", relatou Luiza, que participou de 'A Fazenda 2020'.

"Ele [Gugu Liberato] sempre falava: 'Luiza, calma Luiza'", continuou a musa da 'Banheira do Gugu'.

Sobre a vida pessoal de Gugu Liberato, vasculhada desde a sua morte em novembro de 2019, Luiza Ambiel, assim como Mamma Bruschetta, disse que ele era "discreto". "Até a gente que trabalhava com ele, mesmo em caravana, ele sempre foi discreto."

Mamma Bruschetta, em entrevista ao podcast Supersônico, afirmou que Gugu Liberato namorou o ator e cantor Marcelo Augusto. A apresentadora contou que ele "sempre foi muito discreto".

Comentários

Últimas notícias