PROTETOR

Luiza Ambiel conta que Gugu Liberato a protegeu de assédios sexuais por causa da 'Banheira do Gugu'

Modelo foi musa do quadro do 'Domingo Legal' nos anos 1990

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 16/09/2021 às 18:59 | Atualizado em 16/09/2021 às 19:04
Notícia
X

O quadro 'Banheira do Gugu', de grande sucesso no "Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato, no SBT, trazia mulheres de biquíni e homens de sunga nas tardes dominicais. Luiza Ambiel foi a mais famosa musa da banheira. Ela tentava evitar que famosos pegassem os sabonetes jogados na água.

Ao programa "Holofote", da Rádio FM O Dia, Luiza Ambiel contou que Gugu Liberato a protegia dos assédios sexuais e das cantadas que recebia por causa da 'Banheira do Gugu'. "Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou 'cantadinha', ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações", relatou Luiza, que participou de 'A Fazenda 2020'.

"Ele [Gugu Liberato] sempre falava: 'Luiza, calma Luiza'", continuou a musa da 'Banheira do Gugu'.

Sobre a vida pessoal de Gugu Liberato, vasculhada desde a sua morte em novembro de 2019, Luiza Ambiel, assim como Mamma Bruschetta, disse que ele era "discreto". "Até a gente que trabalhava com ele, mesmo em caravana, ele sempre foi discreto."

Mamma Bruschetta, em entrevista ao podcast Supersônico, afirmou que Gugu Liberato namorou o ator e cantor Marcelo Augusto. A apresentadora contou que ele "sempre foi muito discreto".

Tags

Autor