Muito amor

Diogo Nogueira revela como foi o início do namoro com Paolla Oliveira

O cantor conta que não poupa mimos à amada

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/09/2021 às 13:41
Notícia
X

Em participação musical no Encontro com Fátima desta sexta-feira, 17, Diogo Nogueira revelou detalhes do seu relacionamento com Paolla Oliveira. O cantor contou como foi o desenrolar do namoro com a Global.

"A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: 'não é possível, será que é verdade isso?'. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho."

 

O relacionamento continua de vento em popa e o cantor rasgou elogios à Paolla. "Eu faço, cuido, pode perguntar pra ela," contou.

Diogo chegou a compor uma música para a namorada. "Fiz uma música pra ela e ela ficou encantada. Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer papai do céu. Estou completamente entregue."

Tags

Autor