Paolla Oliveira é alvo de fake news sobre prostituição e dispara: "Não vão me calar"
Atriz afirma que foi vítima de fake news após de manifestar publicamente contra o governo Bolsonaro
A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, precisou usar as redes sociais para desmentir uma informação que vem circulando na web. Ela conta que a fake news foi disseminada como uma tentativa de intimidá-la, após diversas críticas contra o atual presidente, Jair Bolsonaro.
Foi na quarta-feira, 15, que Paolla Oliveira se manifestou sobre o assunto. A tal informação falsa se tratava de uma declaração feita pela atriz, em que ela disse que "a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito".
A namorada de Diogo Nogueira, porém, nunca deu essa declaração para a revista Caras, como foi "noticiado". "É mentira e é tão óbvio que é mentira", disparou.
- Bruna Linzmeyer fala que sua orientação sexual é uma 'identificação cultural'
- Whindersson Nunes rejeita parabéns e honrarias por ter enviado avião para apagar incêndio no PI: "Queria que aparecessem mais cinco ricos"
- Chega ao fim casamento de Andréia Horta e Marco Gonçalves: "Te amo"
- A Fazenda 2021: Sertanejo Tiago revela que está namorando Tânia Mara
"Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido", continuou. Paolla Oliveira afirma que essa é "mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo".
"Dessa vez eu fui a vítima. (....) Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas!".
No texto, a campeã do Super Dança dos Famosos ainda citou que combate todo e qualquer tipo de opressão, abuso infantil, machismo, dentre outras questões sociais. Paolla também afirmou que a prostituição "não deveria servir como forma de atacar alguém", como aconteceu com ela.