PERDA

Neto de Luciano do Valle, Lucas, morre em São Paulo, aos 29 anos, na noite da sexta-feira (17)

Ele completaria 30 anos neste sábado (18). Lucas levou um tirou na cabeça num assalto que ocorreu na última quarta-feira (15) em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 18/09/2021 às 11:31 | Atualizado em 18/09/2021 às 14:19
Notícia
X

Um dos netos do narrador Luciano do Valle, o gerente comercial Lucas do Valle faleceu aos 29 anos, em São Paulo na noite da sexta-feira (17). Ele tinha levado um tiro na cabeça na última quarta-feira (15) às 6h30m no Bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. Lucas era empresário, morava no interior de São Paulo e tinha ido a capital a trabalho. Ele completaria 30 anos neste sábado (18). 

>> Neto de narrador Luciano do Valle é baleado na cabeça durante o assalto

A mãe de Lucas, a jornalista Alessandra do Valle fez uma homenagem ao filho nas redes sociais na madrugada deste sábado (18) com os seguintes dizeres: "Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente!".

Lucas levou um tiro quando estava olhando mensagens ao celular próximo ao seu local de trabalho e dois bandidos se aproximaram, anunciando o assalto. Depois dos disparos, os assaltantes fugiram, um deles no carro da vítima. Desde então, ele ficou internado, em estado grave, numa UTI do Hospital São Paulo. 

 

Tags

Autor