AMIGAS

Grávidas, Thaila Ayala e Julia Faria 'fazem encontro de barrigas' e aproveitam tarde de sol

Ambas as atrizes esperam o primeiro filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/09/2021 às 9:29 | Atualizado em 20/09/2021 às 9:33
Notícia
X

Thaila Ayala e Julia Faria aproveitaram bem este domingo (19). As duas atrizes, que estão grávidas, posaram juntas para mostrar a barriga de suas gestações e aproveitaram o dia de sol.

O registro do encontro das amigas foi publicado nos perfis das atrizes no Instagram. "Encontro esperado das barrigas! Cora & Francisco", escreveu Thaila Ayla, citando o nome de seu filho e da filha da amiga.

Em seu perfil, Julia Faria fez uma declaração à amiga sobre a nova fase de suas vidas. No post, ela revelou a mensagem que mandou para a "marida" em maio deste ano, logo que desligaram uma chamada de vídeo com Thaila Ayala segurando o exame positivo da gravidez.

"Bem-vinda a aventura mais louca e maravilhosa que é gerar. Tava faltando tu comigo pra sacramentar nossa sincronicidade divina, mariduca! E eu sabia tava chegando. Tinha certeza! No tempo de Deus. Orquestra divina. Nossa vida (re)começa agora e eu mal posso esperar pra viver e dividir tudo isso com você e pros nossos nenéns perpetuarem nosso encontro", iniciou Julia Faria.

"Já vejo a gente na grama, no rio, na areia, com a canga estendida, assistindo eles descobrindo o mundo. Foi bom demais viver até aqui com você. Mas mal posso esperar pelo que virá. Tá só começando! Nosso (re)nascimento tá a caminho. Te amo! E já amo demais Francisco!", escreveu a futura mãe de Cora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor