RECEIOS

Íris Stefanelli sobre ter contas esvaziadas após assalto: "Tenho medo de ir na rua"

Além da conta esvaziada, o assaltante utilizou seu limite do cheque especial

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/09/2021 às 14:30
Notícia
X

Há alguns dias, Íris Stefanelli passou por um sufoco dos grandes após ser assaltada e ter a conta bancária esvaziada. Em uma entrevista ao 'Balanço Geral', a ex-'BBB' e 'No Limite' desabafou sobre o assunto e confessou que sente medo de ir para a rua, mas que precisa sair por ter pessoas dependendo financeiramente dela.

No relato, Íris Stefanelli conta que agora tem medo, mas não ganha sua vida fácil. Quando sai da TV, precisa trabalhar o dia inteiro, iniciando cedo e terminando tarde. Segundo a atriz, ela tem funcionários para pagar e é preciso sair para vários lugares, mesmo que tenha receio agora. "Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim”, contou.

A influenciadora contou que perdeu quase R$ 150 mil, além de terem usado o limite de R$ 40 mil do seu cheque especial. Nos vídeos que divulgou para narrar o ocorrido, ela desabafou que o assaltante colocou uma "arma na cabeça" dela. “Eles vasculharam minha vida inteira, entraram em todas as mensagens do meu celular, eles entraram na minha vida, tudo que tinha no meu celular eles abriram. Até conversar com o contador, tudo o que você pensar. Tenho medo de sair na rua agora”, terminou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor