BANDIDOS

Ex-BBB Iris Stefanelli é assaltada em São Paulo e tem contas esvaziadas

Crime aconteceu em São Paulo no último fim de semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/09/2021 às 7:12 | Atualizado em 20/09/2021 às 7:13
Notícia
X

Pelas redes sociais, a ex-BBB Iris Stefanelli relatou aos seguidores que foi vítima de um assalto em São Paulo. Desesperada, a loira conta que os bandidos transferiram o dinheiro que ela tinha para a conta deles.

As duas publicações foram feitas entre o sábado (18) e o domingo (19), mas já foram apagadas por Iris. Ela afirma que os criminosos estavam "esvaziando suas contas", e classifica o episódio como um "show de horror". Até mesmo o nome do banco foi citado, mas não se pronunciou até o momento.

O episódio aconteceu em uma avenida na região central de São Paulo. Iris Stefanelli detalha que os assaltantes estavam armados e partiram para a violência. "Acho que agradeço ao bandido por estar viva, sinceramente", declarou. Até mesmo o seu e-mail foi hackeado, onde o boletim de ocorrência virtual sobre o crime foi apagado.

Sobre o dinheiro, a ex-No Limite também conta que o seu limite de R$ 40 mil no cheque especial também foi utilizado. "Não tenho um centavo no bolso (...). A aposentadoria da mãe, todo o dinheiro, tudo, tudo foi limpo".

Tags

Autor