FAMOSOS

Bruna, affair de Neymar, rebate críticas: "Aqui não é casa da mãe Joana"

Empresária afirmou não ser obrigada a aceitar qualquer tipo de comentário em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/09/2021 às 16:17
Notícia
X

Bruna Biancardi, affair de Neymar, utilizou seu Instagram para se posicionar sobre as críticas recebidas nas redes sociais. A empresária comentou que, por causa da fama, não é obrigada a aceitar todos os comentários críticos.

"Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será", disse Bruna Biancardi no Instagram.

O posicionamento acontece após a modelo receber mensagem de um internauta, sugerindo que, por ela ganhar fama e seguidores por causa do relacionamento com Neymar, deveria aceitar todo tipo de comentário na sua publicação.

Ela, porém, diz que não vive disso:  "Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com E-commerce e tenho uma marca. (...) É aquela velha história, se você não tem nada de bom para falar sobre algo ou alguém, nada que vá edificar ou acrescentar, fique em silêncio. Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente.

Tags

Autor