BEBÊ A BORDO

Hulk Paraíba anuncia que Camila Ângelo está grávida

Esposa do jogador é sua ex-sobrinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 20/09/2021 às 16:26 | Atualizado em 20/09/2021 às 18:11
Notícia
X

Hulk Paraíba, que atualmente atua no Atlético Mineiro, anunciou aos seguidores que vai ser pai novamente. Sua esposa, Camila Ângelo, que é ex-sobrinha do atleta, está grávida. "Hoje, com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que, pela quarta vez, estou sendo abençoado com mais um filho (a)", escreveu o jogador em rede social.

"Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar 'obrigado, Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho (a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde, meu bebê", continuou Hulk Paraíba na legenda da foto em que aparece com Camila Ângelo mostrando o exame de ultrassom.

Camila Ângelo publicou a foto em sua rede social e escreveu: "Deus é bom!! Te amo, meu amor. Agora estou carregando a sementinha do nosso amor".

Hulk Paraíba e Camila Ângelo estão juntos há 1 ano e meio e se casaram em fevereiro de 2020. O relacionamento deles causou um racha na família de ambos. É que Hulk era casado havia mais de dez anos com Iran Ângelo, tia de Camila Ângelo, de quem foi padrinho de casamento.

Com Iran Ângelo, Hulk tem três filhos: Ian, de 13 anos; Tiago, 11, e Alice, 6.

Fortuna

Com 25 anos completados no final de julho, especula-se que o patrimônio construído por Hulk Paraíba está em cerca de R$ 600 milhões. Constam nos investimentos do atacante imóveis, terrenos, empreendimentos, jatinho e um closet caríssimo.

A fortuna de Hulk foi fermentada nos anos que passou jogando em clubes internacionais no Japão, em Portugal, na Rússia e China. Atualmente, atuando no Atlético Mineiro, ele mora na capital mineira.

Tags

Autor