TALENTO NA COZINHA

Bruna Marquezine prepara bolo para o aniversário de 18 anos da irmã: "Foi o que deu!"

Atriz curtiu comemoração ao lado da família em Paris

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/09/2021 às 9:10 | Atualizado em 21/09/2021 às 9:11
Notícia
X

Nesta segunda-feira (20), Bruna Marquezine comemorou o aniversário da irmã em Paris. A atriz resolveu expandir seus conhecimentos gastronômicos e fez seus seguidores caírem na risada.

A artista colocou a mão na massa e ajudou a preparar o bolo de aniversário de sua irmã, Luana que está completando 18 anos. 

"Hoje eu vivi uma experiência que ainda não tinha vivido. Vou botar até no meu currículo que agora eu faço bolo também, galera. Invadi a cozinha do hotel para fazer um bolo para a minha irmã", se divertiu Bruna Marquezine.

A estrela se entregou e revelou que apenas ajudou a confeitar a sobremesa. "Para decorar um bolo. Fazer, não, que seria abuso. Está lindo. Em minha defesa, ele derreteu um pouco. Olha a letra de criança que está aprendendo a escrever", brincou ela.

Instagram
Bruna Marquezine prepara bolo para o aniversário de 18 anos da irmã - Instagram

Viagem em família

A atriz falou que a viagem é especial porque está com os pais, Telmo e Neide, e com a irmã na cidade francesa: "Desta vez, está sendo muito especial porque não estou aqui sozinha, estou com a minha família. A gente veio comemorar o aniversário da minha irmã, Luana, que é apaixonada por Paris, assim como eu. Ela só tinha vindo a uma vez, e com a escola, então esta está sendo a primeira viagem oficial dela a Paris. Estou muito feliz de trazer minha família aqui, é a primeira vez dos meus pais".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor