POSICIONAMENTO

Ex-atriz de 'Chiquititas' cobra colegas que ainda seguem ex que a agrediu

Bruna Carvalho contou os episódios durante um vídeo de Dora Figueiredo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/09/2021 às 18:26 | Atualizado em 08/02/2022 às 13:24
Notícia
X

A ex-atriz de 'Chiquititas' Bruna Carvalho passou por um momento muito delicado, a exposição de episódios de agressões físicas e verbais do seu ex-namorado. Após algum tempo que contou o que aconteceu, ela cobra de colegas que ainda seguem o acusado nas redes sociais.

A crítica feita em alguns vídeos do seu Instagram mostram sua indignação ao saber que os conhecidos ainda acompanham a vida do seu ex-namorado. "Vocês não se tocam, puta que pariu. E aí, galera, vocês não vão parar de seguir o moleque? Passei anos com medo de falar e aí quando eu falo a galera que eu conheço se faz de sonsa. Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode só ser educação - coisa que ele nunca teve comigo. Nem a família dele sabia da primeira agressão e não fez nada", contou.

Em uma entrevista para Dora Figueiredo, a atriz declarou os acontecimentos: "Tive dois episódios de violência física. Só quando ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo. Outro dia, percebi que sofria violência psicológica por não querer transar".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor