LANÇAMENTO

'Animais Fantásticos 3' divulga data de estreia e título

A Warner Bros. decide adiantar o dia do filme chegar às telinhas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/09/2021 às 14:27 | Atualizado em 22/09/2021 às 21:55
Notícia
X

A Warner Bros. impressionou os fãs ao adiar a data de estreia do terceiro filme da franquia 'Animais Fantásticos 3', mas ela não parou com as surpresas: o título também já foi anunciado. Anteriormente, 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' tinha o lançamento para julho de 2022, agora chegará nas telinhas no dia 15 de abril de 2022.

A produção estava prevista para finalizar no fim de 2021, mas precisou ser cancelada por conta da pandemia da covid-19. Desde então, algumas mudanças foram feitas, como a troca de Johnny Depp por Mads Mikkelsen para interpretar o vilão Grindelwald.

Warner Bros.
'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' tem estreia adiantada - Warner Bros.

Para quem é um grande fã, o filme trará Jude Law como Dumbledore e Eddie Redmayne como Newt Scamander. A história passa pela trama do bruxo que descobre a busca por controle de Grindelwald e, por isso, decide alistar Newt Scamander para ser líder de uma equipe. Na missão, o time encontra velhos e novos animais fantásticos e, consequentemente, um aumento no grupo de apoiadores do vilão.

 

@jc_pe

'Animais Fantásticos 3' chega aos cinemas em abril de 2022 ##HarryPotter ##AnimaisFantásticos ##AnimaisFantásticos3 ##tiktoknoticias

? Harry Potter's Parody - ????????

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor