DESPEDIDA

‘FBI: Most Wanted’: Kellan Lutz deixa o elenco da série após 3 temporadas. Saiba motivo

Ator ficou conhecido por seu papel nos filmes da saga Crepúsculo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/09/2021 às 9:14 | Atualizado em 23/09/2021 às 9:16
Notícia
X

Kellan Lutz deixou o elenco da série FBI: Most Wanted, uma das atrações mais vistas na TV paga brasileira, após a estreia da terceira temporada, iniciada nesta terça-feira (21). Ator vive o Agente Especial Kenny Crosby.

De acordo com o TVLine, o intérprete de Emmett em Crepúsculo, não retornará para a 3ª temporada após a Season Premiere. Apesar de ele estar deixando o elenco, a série deixou aberta a possibilidade de seu personagem retornar no futuro, na mesma atração ou em algum integrante da franquia.

O ator falou sobre a decisão em um post feito em seu perfil no Instagram. Os motivos seriam uma série de acontecimentos trágicos em sua vida pessoal, incluindo a perda de sua filha primogênita em 2020, devido a um aborto espontâneo sofrido por sua esposa, e de Kellan Lutz perder parentes na pandemia do novo coronavírus.

“Crosby não irá mais atrás de pessoas más por um tempo. O ano de 2020 foi muito difícil para todos. Para mim, começou com a perda da minha primeira filha e, então, quase perdi minha esposa e meus avós. Tudo isso no meio de uma pandemia global estando do outro lado do país, longe da minha família, amigos, que são todo o meu sistema de apoio. Se 2020 me ensinou algo, foi a importância da família. Após muita reflexão, tomei a difícil decisão de me mudar com a minha família para Califórnia, para que nossa filha possa crescer perto de seus avós, tias, tios e primos", declarou o ator na legenda do post em inglês. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor