DE VOLTA

Carlinhos Brown anuncia retorno de Denny Denan para Timbalada. Banda completa 30 anos

Cantor volta após cinco anos em carreira solo

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 23/09/2021 às 8:33 | Atualizado em 23/09/2021 às 8:51
Divulgação
Carlinhos Brown anuncia volta de Denny Denan à Timbalada - FOTO: Divulgação
Leitura:

Nesta quarta-feira (22), Carlinhos Brown anunciou a volta de Denny Denan como vocalista da Timbalada. O retorno do cantor ocorre após cinco anos de carreira solo.

A volta acontece no momento em que à banda liderada por Carlinhos Brown se prepara para comemorar aniversário de 30 anos.

“Sou o criador e líder da Timbalada e, no meu sentimento e entendimento, não existe ex-timbaleiro, nem ex-timbaleira. Todos fazem parte deste movimento brilhante! Estamos fazendo 30 anos e nos organizando para trazer ao público muitas surpresas. A primeira delas é a volta do nosso caçula Denny à banda, que levará com maestria, ao lado de Buja e dos timbaleiros, toda a potência da Banda para os fãs saudosos de várias cidades do Brasil”, disse Carlinhos Brown ao colunista Leo Dias, do Metrópoles

Já Denny Denan destaca que: “É preciso voltar e a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa e a gente volta também porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos.”

A notícia sobre o retorno de Denny Denan e os planos para os 30 anos do grupo serão oficializados em coletiva de imprensa no dia 30 de setembro, às 11h, no Candyall Guetho Square, no bairro do Candeal, em Salvador.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias