NAMORO

Luisa Arraes comenta sobre possível casamento com Caio Blat

Atriz conta que ambos preferem viver fora do comum na relação

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/09/2021 às 10:43
Notícia
X

Hoje com 28 anos, a atriz Luisa Arraes segue os passos da mãe, Virginia Cavendish, na arte da dramaturgia. Além de novelas da Globo no currículo, a atriz estrelou recentemente a série Amor e Sorte ao lado do atual companheiro, o também ator Caio Blat.

A produção foi bastante aclamada pelo público e mostrou o casal onde eles realmente viviam - no apartamento da atriz, durante o período de isolamento social. Foi por conta da produção que Luisa Arraes perdeu o medo de se expor e suas intimidades.

"Tenho dificuldades com isso de transformar minha vida em uma novela. Estar casado não é uma equação simples. Estamos tentando variar o modelo que impuseram, no qual nunca acreditei", declara, em entrevista à Marie Claire.

E o incomum é o habitual para ambos. Prova disso é que tanto Caio Blat quanto Luisa Arraes vivem no mesmo prédio, mas preferem não morar juntos. "Lutamos pela mudança desse paradigma. Todo dia escolhemos estar com o outro, esse pacto não se renova automaticamente", pontua.

Sobre ser mãe, a atriz declarou na entrevista um categórico "não". "Adoro responder 'não', mesmo sem saber. Tenho prazer em ver quem escolhe viver diferente, me dá opções".

Tags

Autor