Depois de ostentar...

Após 'brincadeira' com OAB, perfil de Deolane Bezerra é desativado no instagram

A influencer e advogada vem mostrando sua vida luxuosa em viagem para Dubai

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/09/2021 às 21:24
Notícia
X

Após criticar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que regulamentou e passou a proibir que os profissionais ostentassem nas redes sociais, Deolane Bezerra teve sua conta do Instagram desativada, nesta quinta-feira (23). 

Muitos fãs sentiram falta da advogada na rede social e foram perguntar sobre ela nos outros veículos de comunicação. Brincando sobre a proibição da OAB, influenciadora digital publicou uma foto em que surge ostentando sacolas de grifes como Chanel e Louis Vuitton e pediu para ostentar "um pouquinho".

A nova determinação da Ordem dos Advogados do Brasil destaca que “Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”. O texto corresponde ao provimento nº 205/2021 da Ordem.

Depois do post em que falava sobre as sacolas de grife, ela não parou de comentar sobre a proibição e continuou ostentando na rede; em um restaurante de luxo, apareceu comendo carne banhada a ouro. “OAB não é ouro, é banhada viu?“, disse ela, que em seguida completou: “Quem sabe ser rica, é eu”.

“Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela’. Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que tenho três empregos”, finalizou a famosa.

Tags

Autor