FOLIA

Saiba quais festas já foram anunciadas para o Carnaval de 2022

Alguns eventos já começaram a divulgar as datas e line-up dos shows

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/09/2021 às 10:54 | Atualizado em 22/11/2021 às 15:21
Notícia
X

Já pode pegar o glitter e pensar na próxima fantasia? Se o avanço da vacinação contra a Covid-19 aumentar, sim. Por isso, algumas festas tradicionais do Carnaval já começam a se organizar para o evento mais esperado do ano, em 2022. Com o cancelamento da grande festa neste ano, a expectativa é que camarotes, festas e eventos invistam nas atrações.

Pensando nisso, confira a lista de eventos já confirmados para o ano que vem.

Camarote Olinda

Há 5 anos trazendo a folia para a festa particular, o Camarote Olinda anunciou na quinta-feira (23), as atrações do evento - o qual ainda não possui data. No line-up, apenas nomes de peso: Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e outros.

Carvalheira

E a produção para mais uma edição do Carvalheira na Ladeira, em Olinda, já está a todo vapor! O evento já anunciou as atrações e garantiu as datas para o público: de 26 de fevereiro a 1 de março.

Entre as atrações estão 'somente' Anitta, Pedro Sampaio, Barões da Pisadinha, Leo Santana, Xand Avião, Alceu Valença, e outros.

Parador

Vem aí! No último dia 22, a equipe do Parador fez mistério sobre as atrações do evento, mas garantiu uma data para reservar no calendário: 16 e 23 de janeiro. Segundo o post, as atrações já estão confirmadas, então resta segurar a ansiedade!

De bar em bar

Na sua 17º edição, a prévia 'De Bar em Bar' divulgou as atrações que vão fazer a diversão no dia 12 de fevereiro de 2022, na área externa do Centro de Convenções. Xand Avião, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Felipe Amorim e o Grupo Menos é Mais estão confirmados para a prévia que retorna após hiato causado pela pandemia da covid-19.

Ingressos para os shows e festas mais agitadas você encontra no NE10 Ingressos. O portal possui as mais variadas atrações para você garantir sua diversão o ano todo. Para mais informações, clique aqui.

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Tags

Autor