ERA FAKE

Com o namoro de mentira de Joelma, confira outras vezes em que artistas enganaram o público

Algumas celebridades se utilizam dessa tática para gerar engajamento

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael, Gabriela Andrade

Publicado em 24/09/2021 às 12:48 | Atualizado em 24/09/2021 às 13:05
Notícia
X

Uma semana de muitos trotes ou trollagens, escolha o termo a depender da sua idade. Joelma foi a celebridade da vez que utilizou de uma 'mentira do bem' para promover sua imagem. A cantora enganou a todos sobre seu novo affair com o fazendeiro Ewerton Martin.

Assim como ela, Marina Ruy Barbosa, Danilo Gentili e Mara Maravilha encenaram, respectivamente, um visual, uma agressão e uma exclusão para chamarem atenção, bombarem na internet e, assim, divulgarem marcas e pessoas.

Joelma abriu o jogo sobre a relação com o fazendeiro

Desde maio, Joelma e Ewerton Martin interagem nas redes sociais, trocam emojis de coração e curtidas. Tudo isso despertou a atenção dos fãs da cantora, que está solteira há 3 anos, e empolgou os internautas com a possibilidade de um relacionamento.

Porém, após os dois aparecerem no novo clipe da cantora, Joelma declarou: “Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe. Eu estou solteira. Avisa aí”, disse ela, m entrevista ao Fofocalizando.

Marina Ruy Barbosa


Era segunda-feira, 22, quando Marina Ruy Barbosa saltou no feed do Instagram com um cabelo platinado. Logo ela, desde criança identificada na TV como ruiva. "Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?", escreveu, para não restar dúvida da mudança radical. Mas, não. Na quinta, 25, a assessoria de imprensa da atriz confirmou suspeitas de que se tratava de peruca. Para um marca de carro.

Danilo Gentili


Na manhã de quarta-feira, 24, pipocou nos alertas de notícias-tendência a de que Danilo Gentili, apresentador do SBT, foi agredido com uma garrafada na cabeça por um radialista, durante gravação de programa na Rede Brasil. Um vídeo mostrava Gentili melado de sangue cenográfico.

O autor fake (ainda bem, por um lado), chamado Diguinho Coruja, confessou o ato na sua conta no Instagram: "Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda".

Gentili também falou sobre o caso fake na rede social: "Pessoal, já me sinto melhor. Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam. Obrigado ao @omarcioamerico pelo pronto socorro".

Na tarde da quarta, o SBT teve de desmentir. "Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que se encontra bem e sem ferimentos, gravando o 'The Noite' normalmente já na tarde desta quarta-feira", lê-se no comunicado.

Mara Maravilha


Também na quarta-feira, 24, o comentário de Mara Maravilha, "Esqueceram de mim!", no post de Xuxa, em foto junto com Angélica e Eliana para campanha de marca de beleza, viralizou. Mara teria sido excluída da seleção de ex-apresentadoras infantis e ainda teria recebido um fora de Xuxa, que respondeu com "Beijo, beijinho que não sai, pra você". A frase, com potencial de meme, remete à promessa de 18 horas de fixação do batom lançado pelas três. E não só pelas três - afinal, no dia seguinte, a quinta, 25, lá estava Mara Maravilha também na campanha, assumindo o papel da excluída que não se contenta: "Esqueceram de mim? Mas eu vim mesmo assim". Ou seja, marketing calculado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor