AFFAIR

Fake news! Joelma nega romance com fazendeiro gato: "Marketing"

Cantora havia trocado curtidas e comentários com o modelo Ewerton Martin

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/09/2021 às 9:51
Notícia
X

Prestes a retornar com a sua turnê Isso é Calypso, a cantora Joelma chamou a atenção dos holofotes por outro motivo. Ela foi clicada diversas vezes com um fazendeiro, que chamou a atenção dos seguidores, e despertou boatos de um possível affair.

Contudo, em entrevista ao Fofocalizando, a artista revela que o romance era nada menos que uma jogada de marketing. A atenção serviu para divulgar o seu novo single, 'Sim', onde Joelma aparece contracenando com o tal fazendeiro no clipe.

O nome do galã é Ewerton Martin, que ganhou uma fama repentina após o envolvimento fake com a ex de Ximbinha. No clipe, ele e Joelma vivem uma história de amor que termina até em casamento. Os dois chegam a dar um beijo técnico - o primeiro da artista, que deu um show de atuação.

"Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe, eu estou solteira, avisa aí", disparou. Joelma ainda detalhou que não houve "nem um climinha" entre ela e o modelo bonitão.

Sobre a troca de curtidas e comentários nas redes sociais, a cantora não nega: "aquilo ali foi marketing, gente". E, para a tristeza de muitas, até mesmo o próprio fazendeiro não está na pista: "Não estou solteiro, estou namorando e não é com a Joelma", declarou Ewerton.

Tags

Autor