Confira

'A Menina que Matou os Pais': Saiba quem são os atores

Os filmes sobre a vida de Suzane von Richtofhen já fazem um sucesso nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/09/2021 às 15:25
Notícia
X

Os filmes sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais', vem chamando bastante atenção do público, ao ponto de viralizar nas redes sociais.

Além da história ser muito delicada, é preciso que o elenco seja capaz de transmitir os sentimentos dos personagens, principalmente em um filme baseado em fatos reais. Carla Diaz foi uma das mais criticadas positivamente pelos internautas, já que interpretou o principal papel, o de Suzane von Richthofen.

Além de atriz, Carla Diaz também é cantora. A artista ficou bastante conhecida nos papéis realizados em 'O Clone' e 'Chiquititas'. A paulista também participou do 'BBB 21' e, dentro da casa, namorou Arthur Piccoli.

Leonardo Bittencourt interpretou Daniel Cravinhos, o autor do assassinato de Manfred. O ator já era conhecido pelo papel de Hugo Rabelo, em 'Malhação: Vidas Brasileiras'. Já o irmão de um dos responsáveis pelo crime, Cristian Cravinhos, foi feito por Allan Souza Lima, que já participou de muitas tramas como 'Caminho das Índias'.

Os pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia von Richthofen, foram interpretados, respectivamente, por Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann. O ator que faz o pai já esteve no elenco de 'Gênesis' e 'Carcereiros'. A atriz, que faz a mãe, participou de 'Os Dez Mandamentos' e 'Amor à Vida'.

Divulgação/Amazon Prime Video
‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais' - Divulgação/Amazon Prime Video

A namorada de Cristian Cravinhos, Carol, tem a interpretação de Gabi Lopes. A jovem possui 17 anos de carreira como atriz e já participou da mesma novela que Leonardo Medeiros, 'Gênesis', além de ter sido apresentadora do 'Miaw Time' em 2020.

Kauan Ceglio estreou novo no cinema, atualmente com 15 anos, o ator participou de 'Santos Dummont' e de 'Carinha de Anjo'. Agora, o adolescente faz o papel de Andreas, irmão de Suzane.

Por fim, Nadja e Astrogildo Cravinho, pais de Daniel e Cristian, foram feitos por, respectivamente, Débora Duboc e Augusto Madeira. A primeira já esteve em 'A Comédia Divina', já o segundo participou de 'Nos Tempos do Imperador'.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor