CASO REAL

'A Menina Que Matou os Pais': Ex-BBB Carla Diaz fala sobre preparação para viver Suzane von Richthofen

Filme chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24)

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 24/09/2021 às 9:15
Notícia
Divulgação
SUZANE Carla Diaz buscou abafar seus julgamentos pela personagem - FOTO: Divulgação
Leitura:

Nesta sexta-feira (23) o público irá conferir Carla Diaz na pele de Suzane von Richthofen, em dois filmes: A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

Em entrevista ao POPline, a atriz contou que precisou se distanciar do caso real para conseguir interpretar a personagem da criminosa com veracidade.

“No processo de preparação, a gente teve que ter um distanciamento do caso real. A gente teve que se distanciar do nosso julgamento do caso real, porque obviamente é estarrecedor, chocante, e não dá pra entender o que passou na cabeça de uma filha para fazer isso com os pais. A gente ve que trabalhar isso logo no início, senão não conseguiria trabalhar com veracidade os personagens. Foi muito desafiador”, disse a ex-BBB Carla Diaz.

Segundo a atriz, ela entendeu imediatamente a responsabilidade que tinha em mãos já que iria interpretar uma criminosa bastante conhecida do grande público. “E falar de um crime tão falado no Brasil, que choca ainda hoje. Eu sabia também que esse assunto deve ser contado no audiovisual. A gente precisa dessa reflexão na sociedade”, comenta Carla Diaz.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias