Presente para os filhos

Bruno Gagliasso constrói lago no Rio de Janeiro em homenagem a cidade natal de seus filhos

O ator disse que estava ansioso para ver seus filhos brincando no local

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/09/2021 às 21:53 | Atualizado em 24/09/2021 às 21:53
Notícia
X

Bruno Gagliasso mostrou na noite da última quinta-feira (23) a construção de um lago que está fazendo para os seus filhos em homenagem a cidade natal deles, Titi e Bless são naturais de Malawi, cidade que fina no continente Africano.

Frutos de seu casamento com Giovanna Ewbank, os herdeiros terão o lago construídos no rancho da família, em Membeca, Rio De Janeiro. O ator está usando suas redes sociais para mostrar a obra, caminhões e sua ansiedade de vê-la pronta.

“O lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi, a terra natal dos meus filhos. É uma obra (de arte) enorme, complexa e muito bonita de acompanhar", disse ele. O ator ainda disse que estava ansioso para ver seus filhos brincarem no local. 

“Plantaremos muitas espécies lindas e estou ansioso para ver todo esse verde renascer por aqui. Logo logo esse cantinho do mundo vai ser um santuário para diversas espécies. Quero assim poder devolver à Terra um pouco do tanto que ela me deu todos esses anos. E o rancho é só o começo dessa gratidão pelo planeta”.

Atualmente morando em Portugal, o ator e família tem propriedade e empresa no Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil, sendo um dos motivos - além do restante da sua família - de não se desvincular totalmente do país.

rrsnascimento
bruno-gagliasso-manda-contruir-lago-em-rancho.jpg - rrsnascimento

Tags

Autor