TRETA

Thiago Gagliasso volta a atacar a cunhada, Giovanna Ewbank: "Pessoa difícil"

Empresário cortou as relações com o irmão, Bruno Gagliasso, há três anos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/09/2021 às 8:29 | Atualizado em 10/09/2021 às 8:29
Thiago Gagliasso; Gio Ewbank - Fotos: reproduções do Instagram
Thiago Gagliasso; Gio Ewbank - Fotos: reproduções do Instagram
Leitura:

Afastado da família, o empresário Thiago Gagliasso voltou a falar sobre a cunhada, Giovanna Ewbank, com quem já teve alguns atritos. Ele e o irmão, o ator Bruno Gagliasso, cortaram relação há três anos por questões políticas.

Contudo, apesar das desavenças, Thiago Gagliasso confessa que sente falta do irmão. O mesmo ele não pode dizer de Ewbank, com quem revela que nunca foi muito próximo.

"Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe dos filhos dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue"; declarou Thiago Gagliasso para o podcast 4talk cast.

O empresário conta que entrou em contato poucas vezes, como quando parabenizou o casal pelo nascimento do filho caçula, Zyan. "Eles levam muito para o lado pessoal. Quando nasceu o filho dele, eu mandei direct", conta, afirmando que permitiria que o filho dele convivesse coom Bruno. "Mas não acredito que o contrário ele faria".

Comentários

Últimas notícias