FAMÍLIA

Zezé vasectomizado: como Graciele vai tornar real seu desejo de ser mãe?

Eles vão fazer procedimento de fertilização in vitro

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 25/09/2021 às 9:36
Notícia
X

Um dos maiores ativos de comunicação entre famosos e anônimos é a caixinha de perguntas do Stories. Muitos utilizam a ferramenta para respoder a perguntas dos fãs. Graciele Lacerda, na  última quinta-feira (23), expôs o motivo pelo qual não pode engravidar de Zezé Di Camargo por métodos naturais ao ser perguntado por uma seguidora: o cantor sertanejo realizou uma vasectomia há alguns anos.

Para realizar o desejo da amada de ser mãe, o artista terá que realizar um procedimento para retirar sêmen direto dos testículos antes da fertilização in vitro. Ela detalhou o processo: “Mô é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, detalhou.

Juntos há 10 anos, Graciele e Zezé revelaram que oficializaram o noivado. “Estamos vivendo um momento muito especial em nossas vidas. De acontecimentos e de idealização do apartamento, nosso cantinho com nossos detalhes. Planejamos ter filhos e casar. Zezé já havia me pedido em casamento, em 2017, e estamos na virada de um ciclo. Queremos virar de uma forma mais correta. O casamento foi um pedido da minha sogra, e é um sonho da minha mãe com tudo bonitinho. Trocamos alianças para concretizar. Não nos noivamos. Essas são as alianças do nosso casamento em breve”, disse a influenciadora para Léo Dias.

Tags

Autor