ALIMENTAÇÃO

Internada, Mayra Cardi revela que foi diagnosticada com intoxicação alimentar

Influenciadora afirma que se sentiu mal após uma viagem em que precisou comer fora

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/09/2021 às 8:14
Notícia
X

A influenciadora Mayra Cardi usou as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o seu estado de saúde. Há alguns dias, ela precisou ser hospitalizada e agora conta que sofreu de uma intoxicação alimentar.

No relato, a musa fitnessa explica que sofreu após viajar e precisar comer fora - algo que estava fora da sua rotina, já que a alimentação de Mayra é feita apenas em casa.

"Essa semana viajei e comi fora de cara, infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com Sophia", conta. Mayra Cardi afirma que o "coração de mãe" acabou internalizando as aflições com o corpo e por isso ela precisou ficar internada por dois dias.

Na publicação, Cardi ainda agradeceu o apoio que vem recebido dos familiares, amigos e até mesmo do ex-marido, o ator Arthur Aguiar. "Quero agradecer o carinho e energia boa de todos vocês! E ressaltar que nossa saúde emocional é EXTREMAMENTE importante para o todo! (...) Sou uma mãe coruja e exagerada no zelo! A saúde começa pelas nossas emoções. Cuidem do sentir".

Tags

Autor