FICA BEM!

Mayra Cardi é internada após sentir mal-estar

"Muito fraca", declarou a ex-esposa de Arthur Aguiar

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/09/2021 às 16:43
Notícia
X

Mayra Cardi, ex-esposa de Arthur Aguiar, foi internada na madrugada da sexta (24). A hospitalização aconteceu após sentir mal-estar, que pode ter sido motivado por uma intoxicação alimentar.

De acordo com a ex-'BBB', ela comeu um peixe cru e acha que estava estragado. "Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito", relatou.

Muitos fãs ficaram preocupados com o estado da empresária, mas ela atualizou seus fãs: "Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada".

Mas, Mayra Cardi não deixou apenas o comentário de que está internada. A influenciadora aproveitou para fazer um momento de reflexão sobre o privilégio de ter uma rede de apoio. Ela pensou enquanto as mães "são fodas" , pois não tem a opção de parar. Já que está sem babá para cuidar da sua filha de 2 anos, Sophia, passa por um perrengue sozinha. ". Eu sou privilegiada, por trabalhar duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro (...). O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho staff, e já é difícil... Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fodas", contou.

Ao chegar no local, a ex-'BBB' tomou soro e ficou deitada, levantando apenas para comer. Por fim, ela declarou agradecer o carinho que recebeu e que irá aproveitar o momento para descansar. Algumas horas depois, ela recebeu alta após pedir para sair mais cedo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor