SUCESSO

Priscila Senna bate 11 milhões de visualizações com o clipe de 'Alvejante'

Hit da pernambucana com o cantor Zé Vaqueiro foi lançado no início do mês de setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/09/2021 às 10:23 | Atualizado em 27/09/2021 às 11:34
Notícia
X

A cantora Priscila Senna comemorou no último sábado(25), os 10 milhões de visualizações do clipe da música Alvejante com uma ação surpresa no Luciano Bar no bairro do IPSEP, em Recife.

A artista surgiu e soltou a voz sendo acompanhada pelo público que se emocionou junto com a 'Musa' que não encontrava os fãs desde o início da pandemia.

A canção Alvejante foi lançada no início do mês de setembro com a participação de Zé Vaqueiro e rapidamente ganhou as redes sociais e plataformas digitais. A música que fala sobre não ser tão simples apagar as marcas de um amor, é uma grande aposta do momento e tem sido sucesso em todo o Brasil e no que depender da cantora ainda vai muito mais longe. Confira a apresentação surpresa da 'Musa':

Conhecida por vários sucessos que estão sempre na boca do público, Priscila Senna está buscando novos espaços, vem ganhado visibilidade por estar sempre inovando na musicalidade e busca expandir o seu trabalho.

A artista ainda não voltou aos palcos, mas em novembro, o público pode esperar para dançar muito e ouvir os grandes sucessos de Priscila Senna.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor