INCENTIVO

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco e Erasmo defendem Nego do Borel: "Quem quer, dá"

Cantor foi acusado de ter estuprado Dayane Mello em 'A Fazenda 13'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/09/2021 às 9:49 | Atualizado em 27/09/2021 às 9:50
Notícia
X

A situação envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello em 'A Fazenda 13' segue repercutindo entre o público aqui fora. No último fim de semana, o cantor foi acusado de ter estuprado a modelo após uma festa, e foi expulso do reality show. No dia do episódio, contudo, houve quem defendesse as atitudes do funkeiro. Tati Quebra Barraco e Erasmo não viram problema nas sucessivas tentativas de Nego, mesmo com Dayane estando totalmente embriagada.

Tudo começou quando, após a festa da sexta-feira (24), Dayane Mello se encontrava totalmente alcoolizada. Nego, por sua vez, insistia que ela se deitasse com ela. Outros peões perceberam que o cantor estava excitado com a situação, e tentaram separar os dois. Rico Melquiades informou aos demais, mas foi rebatido por Erasmo.

"Os dois estão solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer", disse o modelo. Nas imagens do reality, é possível ver que Dayane Mello sequer conseguia ficar em pé sozinha.

Além dele, Tati Quebra Barraco também colocou panos quentes na situação. "Deixa quem quiser dar, dar, gente", declarou a funkeira. Porém, ao perceber o nível de embriaguez da modelo, ficou preocupada. "Vê se ela tá consciente", aconselhou.

Tags

Autor