Recuperação

Após ter 30% do corpo queimado em acidente, Léo Stronda mostra cicatrizes e faz reflexão

O modelo fez questão de afirmar que sua recuperação ficou mais rápida por causa da sua rotina de atleta

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/09/2021 às 17:03
Notícia
X

O modelo fitness Léo Stronda mostrou em seu Instagram que sofreu um grave acidente doméstico em sua casa, após um botijão de gás explodir. Depois de algum tempo em tratamento, ele voltou as redes sociais para falar sobre o assunto e tranquilizar seus seguidores.

“Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica. Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva." Começou ele.

"Logo, logo eu já estou em casa. Os médicos falaram que a minha cicatrização foi surpreendentemente rápida devido à rotina de atleta que eu tenho”, disse ele que, em seguida, exibiu um clique do antes e depois do machucado em uma das mãos;

Leo fez questão de afirmar que terá alta com maior tranquilidade e menos tempo, e sua rotina atlética o ajudou nesse período. "Vou ter alta pelo menos na metade do tempo que previam, e isso é muito maneiro. Deus cuidou muito de mim. Orei bastante e revi muitas coisas da minha vida. Deu tudo certo e vai continuar dando”, disse ele.

Tags

Autor