Eita...

Xuxa pode ter desistido de comandar 'RuPaul's Drag Race' e web divide opiniões

Xuxa recebeu tanto ataques como elogios após ser apontada como apresentadora de um reality de drag queen

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 27/09/2021 às 16:09
Notícia
Xuxa - Foto: reprodução @xuxamenegheloficial
Xuxa - Foto: reprodução @xuxamenegheloficial
Leitura:

Xuxa Meneghel foi apontada como a nova apresentadora da versão brasileira do ‘RuPaul's Drag Race’, mas, segundo Paulette Pink, que se diz próxima à modelo, confirmou que ela pode ter desistido de comandar o reality. Isso porque quando foi anunciada a suposição, a mãe de Sasha recebeu muitas críticas negativas por não ser LGBTQIA+.

"Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Vocês não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, comentou Paulette Pink.

Na web, muitas opiniões foram divididas. Alguns reclamaram da posição do pessoal LGBTQIA+, pois com o comando de Xuxa, o programa poderia ter uma visibilidade maior, segundo quem defendeu a apresentação da Rainha dos Baixinhos. Já quem não gostou da decisão da Multishow, produtora do reality no Brasil, por ela ser cis e hétero, comemorou a suposta decisão.

É importante ressaltar que nenhuma informação de que ela foi chamada para o 'RuPaul's Drag Race' ou que desistiu do contrato foi divulgada por Xuxa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias