Treta!

Comentaristas discutem ao vivo em estreia de programa

O assunto está sendo um dos mais comentados no Twitter

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/09/2021 às 18:31
Notícia
X

Teve treta na estreia do programa 'F90', da ESPN! Os comentaristas Pedro Ivo e Zé Elias discutiram ao vivo e precisaram ser tranquilizados pela apresentadora da atração, Dani Boaventura. O ex-jogador do Corinthians comentou que excesso de tatuagens desvia o foco dos atletas.

"Não tenho nada contra quem tem tatuagem, mas em determinados momentos, na vida desses garotos não podem chegar no profissional e ter o braço fechado. O problema em si não é a tatuagem, é o foco", explicou sobre o desvio de atenção de jovens, além de citar atletas do Palmeiras.

Pedro Ivo discordou totalmente da fala de Zé Elias e afirmou que não se pode "apontar o dedo por situações específicas", já que existem muitos jogadores que têm o braço com muitas tatuagens que jogam bem o futebol. "É perigoso quando a gente condiciona certos símbolos, como uma tatuagem, que pode ter um significado. Um penteado, que às vezes é algo cultural. Foco é uma coisa, representações no corpo é perigoso ir por esse caminho", colocou.

Parece que o outro comentarista não gostou muito da réplica feita pelo seu colega de trabalho, insinuando que ele não entendeu a sua fala e está levando para o lado do preconceito. "Não desvirtue o que eu falei. Você está levando para um lado diferente. A forma com que você coloca dá entender que eu estou sendo preconceituoso. Eu não fiz o julgamento de pessoa. Preste atenção no que falei", pontuou.

Confira a discussão:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor