Grave

Primo de Mc Gui está desaparecido há mais de 10 dias; testemunhas falam sobre 'Tribunal do Crime'

O carro do rapaz foi encontrado com seus documentos e correntes de ouro

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 27/09/2021 às 18:09
Notícia
Reprodução/Instagram
Renê está desaparecido há vários dias - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O primo do peão MC Gui está desaparecido há 10 dias e moradores próximos de sua região acreditam que por conta de uma facção criminosa que, possivelmente, ele faria parte. Renê Casagrande, o primo do cantor, foi visto pela última vez deixando a tabacaria que tem na região, mas o dono do estabelecimento disse que ele nunca frequentou o local. O carro do empresário foi encontrado abandonado, com bancos rasgados, documentos de Renê dentro e um saco com corrente de ouro. 

A polícia investiga o envolvimento de Renê com uma facção criminosa, pois os investigadores receberam a denúncia de que ele pode ter sido executado pelo Tribunal do Crime. Uma testemunha que disse ter visto Renê saindo de uma mata, em Pirituba (SP), com alguns homens relatou o momento. "Ele falava que foi pego enganado, que ele tinha duas crianças para cuidar e estava pedindo para soltar ele, que foi engano".

O cantor, que está confinado no reality, ainda não sabe da notícia e segundo a esposa de Renê tinha uma grande aproximação com seu marido. Com a polícia fazendo buscas na Zona Leste de São Paulo, a família afirma que o empresário era um ótimo pai e marido e que, isso não ocorreria com ele.

Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa do funkeiro confirmou a informação e disse que “a família está sem saber o que aconteceu até o momento”.

Comentários

Últimas notícias